webtrends-analytics-sharepoint-screenshot

Webtrends novamente um dos lideres do Forrester em 2014

O Relatório Forrester Wave: Web Analytics, Q2 2014 reconfirma posição de liderança da Webtrends pela quinta vez consecutiva.

O relatório avaliou os fornecedores de WebAnalytics, utilizando 75 critérios, entre eles base de clientes, participação no mercado, etc..

O Webtrends foi eleito mais uma vez como líder em inovação de produto, suporte a clientes e integração com os outros produtos de Analytics.

A Webtrends é a pioneira e criou os conceitos básicos de WebAnalytics, e há mais de 20 anos no Brasil através da CLM, vem inovando seus  produtos para adequá-los às principais mudanças e  demandas do mercado digital.

Veja o Relatório completo clicando aqui .

Veja um resumo dos produtos líderes:

  • Webtrends Analytics –
  • Webtrends Streams  (Re-marketing em tempo real)
  • Webtrends Segments –
  • Webtrends Action Center

As empresas estão passando da fase do Digital para a fase do Tempo Real.

As reações tem que ser muito rápidas, para conquistar os consumidores na hora certa, quando estão predispostos a aceitar a sua oferta.

Os volumes de dados a serem tratados são gigantescos e só ferramentas automáticas conseguem extrair do Big Data as informações necessárias.

Remarketing, Retargeting, Otimização em Tempo Real são as preocupações das empresas atualmente.

A Interaction, com o seu know how de mais de 20 anos na área, em parceria com a Webtrends tem os produtos e serviços necessários para auxiliar as empresas a conseguir os melhores resultados de seus investimentos em Marketing Digital, fornecendo para seus clientes finais uma experiência digital única, aumentando a receita e o engajamento do usuário com a sua marca.

 

 

Deixe um Comentário

cinco + dezessete =

Próximo ArtigoCinco métricas chave para o SharePoint