c1   c3
 
Web Analytics

Eventos históricos

 
 
Sean Browning, Diretor de Mídias Sociais na Webtrends, apresentou o The Third Wave: Social and Mobile Analytics.
Sean Browning

O Diretor de Mídias Sociais da Webtrends, Sean Browning, foi um dos palestrantes internacionais do ProXXima 2011. Na palestra ‘The Third Wave: Social and Mobile Analytics’, que aconteceu em 05 de maio às 11h, no Espaço ProXXIma Garage, o executivo fala sobre a terceira onda da experiência digital e traz dados interessantes sobre a efetividade das mídias sociais e como as tendências da propaganda nesse meio.

Além disso, Browning mostrou como medir o Facebook com o Webtrends Facebook Analytics, mostrou quais plataformas móveis os usuários estão usando e discutiu o que as pessoas sabem sobre o PII – Personaly Identifiable Information.

Segundo Browning, a Internet da informação da década de 90 e a da interatividade dos anos 2000 permitiram a terceira onda, a explosão das mídias sociais dos anos 2010. Para as empresas, trata-se de negócios e é necessário tomar parte nessa conversação online, seja diretamente, seja através da publicidade, pois as mídias sociais deram voz a todos.

“Empresas e mesmo governos não podem controlar o que é dito nas mídias sociais. Surpreendentemente, o Twitter foi o primeiro a revelar a morte de Bin Laden; foram as mídias sociais que deram voz ao Partido Verde, no Irã, e aos grupos de oposição na Síria, Egito, Iêmen e Líbia”, exemplifica.

A palestra, foi em inglês e teve recursos de tradução simultânea.
A credencial para a palestra também deu acesso à exposição ProXXIma e ao estande do distribuidor exclusivo da Webtrends no Brasil, a CLM, para conhecer o novo Webtrends Analytics 10.

 
c7
© 2010 Web Analytics. Todos os direitos reservados.
c5